-
Publicado: 27 Junho 2014
A campanha vegetariana de maior alcance da história continua crescendo e ocupando espaços nas grandes cidades brasileiras.
Após ter atingido cerca de 10 milhões de pessoas só no estado de São Paulo, a mensagem proposta pela SVB foi a Curitiba, sendo veiculada em cerca de dez grandes painéis em localizações privilegiadas, incluindo no aeroporto, em frente a uma das principais churrascarias da cidade e em universidades.
No final de junho, a campanha chega a Belo Horizonte, onde será apresentada em paineis atrás de ônibus metropolitanos (back bus).
Outras veiculações e inserções midiáticas estão previstas para os próximos meses, incluindo no Metrô Consolação (São Paulo) novamente em agosto.
Além de doações viabilizando a expansão das veiculações desta mensagem, a SVB encoraja a reprodução livre e autônoma das peças visuais, levando aos quatro cantos do Brasil. Para aderir a esta campanha, acesse a página do Facebook ou nos escreva em [email protected].
Veja aqui fotos do outdoor na Rodovia Imigrantes (veiculada entre novembro de 2013 e fevereiro de 2014).
Veja aqui foto da veiculação de outdoor em Curitiba em abril de 2014.
Veja abaixo fotos da segunda veiculação em outdoors em Curitiba, bem como a iniciativa independente de Rio Grande (RS).
Contribua para que consigamos perguntar ao Brasil inteiro: Se você ama um, por que come o outro?
- Participe do evento no Facebook
- Contribua pelo PagSeguro
- Nos escreva no endereço [email protected]
- Contribua por depósito ou transferência bancária: